quinta-feira, 14 de junho de 2007

Ação e Reação!

Ano II - Edição 36/2007

Apesar da garra e da bravura, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense sucumbiu à malícia do CA Boca Juniors, perdendo a partida por três tentos a zero, necessitando, agora, de uma atuação heróica no Estádio Olímpico Monumental, na próxima quarta-feira.

Já ouviste falar de final histórica? Pois essa vai ser a mais histórica de todas as finais, coroando a mais difícil e disputada Libertadores dos últimos anos. A Máquina Tricolor vai entrar em campo patrolando e vai tirar essa diferença ainda no primeiro tempo, com toda a força e dedicação que lhe é caratcerística. O Imortal Tricolor vai mais uma vez escrever seu nome na história da competição, dobrando um rival a sua altura, como outrora fizera em 1983.

O Grêmio vai superar tudo e todos e, sem reclamar de nada nem de ninguém, vai buscar o resultado e dar a volta olímpica diante dos Borrachos! E quem não acredita no potencial dessa equipe, tem vaga sobrando no aterro.

A guerra começou com o apito final do juiz e só vai acabar com o próximo apito de fim de jogo, nem que seja nas penalidade máximas. Quem tem problema cardíaco, é hora de consultar seu médico. Quem não tem, aprovieta e consulta também, porque são grandes as chances de ter, porque o Grêmio é muito mais time que esse Boca. O Grêmio é muito mais valente, muito mais bravo, muito mais aguerrido e muito mais conquistador. O Grêmio vai vencer a partida e esfregar na cara de todo o mundo a taça conquistada. O Grêmio vai sair campeão!

Amanhã já tem ingresso à venda, com preferência pros Sócios-Torcedores. Corre e garante o teu, porque a panela de pressão chamada Olímpico Monumental vai explodir duas vezes: primeiro, com o aliento do mar tricolor que vai tomar conta das suas tribunas; segundo, com a felicidade que explodirá das 50 mil gargantas tricolores presentes!

Tá dado o recado! Quem acredita vai; quem não acredita, some. E agora, definitivamente, é guerra... Nuclear!

Jamais nos matarão, Grêmio!

Nenhum comentário: