quinta-feira, 18 de junho de 2009

Partido 5

Após mais uma partida de extrema tranquilidade, com pequenos sobressaltos no final, apenas para dar mais emoção, o Imortal Tricolor conquista o direito de disputar as semi-finais da Libertadores de América pela sétima vez, tal qual já fizera nas edições de 1983, 1984, 1995, 1996, 2002 e 2007. Tudo isto em apenas 12 participações, hein?

Como a necessidade de marcar tentos e vencer era do adversário, o Grêmio deixou o Caracas se mostrar. Só que os venezuelanos não quiseram fazê-lo! Provavelmente sabedores dos riscos a que se exporiam com tal atitude. Assim, o Tricolor dos Pampas pode administrar tranquilamente o jogo e seguir treinando o seu esquema tático, preparando-o para a próxima fase, exatamente como o fez no treino do final de semana, frente ao Fluminense.

E como o que interessa é a classificação, não importando como, a lição de casa da Máquina Tricolor foi feita. Faltando apenas quatro partidas para o final da Libertores, podemos antever que a partida decisiva entre São Paulo e Cruzeiro, agora mesmo, na quinta-feira, será uma partida trêmula, já que ambas equipes sabem que a semi-final é o fim da linha. Vão disputar para ver quem terá a honra de ser eliminado pelo Tricolor Azul!

Ouvi dizer que houve outro jogo no Brasil, por um campeonatinho classificatório. Então, vamos comentá-lo: é um Fenômeno!

Dá-lhe, Grêmio, dá-lhe ô! Porque agora é pra valer. Agora é reta final e a Libertadores será nossa, como ela mesma gosta. Soy loco por tri, América!!!

Um comentário:

Mineiro disse...

Hey você aí avisa pros gremistas que o cruzeiro vem aí!!!