sexta-feira, 26 de junho de 2009

Recopa. Demasiado mala...

Imagine, Ilustre Leitor, juntar numa "decisão" uma equipe que foi eliminada já na primeira fase da Libertadores com outra que sequer classificou-se ao certame. Imagine um Liga Universitária enfrentando um time de várzea. E isto tudo valendo um "título internacional". Só poderia dar no que deu...

A LDU, a atual campeã da Libertadores, veio a Porto Alegre achando que jogaria futebol. Ao chegar, foi encaminhada para a várzea, para a disputa de uma pelada. Claro que o jogo foi horrível, com o mandante distribundo botinadas e vendo seu "atletas" sendo amarelados e avermelhados pela arbitragem. Mas ainda bem que estamos falando do "maior time do mundo", que conta o "melhor elenco da galáxia", segundo a imprensa, vermelha. Assim, foi fácil substituir as peças e rearranjar o esquema, permitindo que o adversário, uma equipe universitária, marcasse o tento e vencesse a partida, levando a decisão com imensa vantagem para a altitude de Quito.

É uma pena que não havia nenhum ex-jogador para ser reabilitado...

E agora? Onde estão os bam-bam-bam do futebol?

2 comentários:

TricoLôra disse...

Estavam preocupados em conseguir uma camisa do Cruzeiro pra ir ao jogo e em terminar o DVD pra pressionar a arbitragem na véspera da final (coisa que faz time "grande", é claro!).
Que mala suerte! A deles, é claro.

TricoLôra disse...

Estavam tão preocupados em conseguir uma camisa do cruzeiro pra ir ao jogo da recopa e em terminar o tal DVD pra pressionar a arbitragem na véspera da final (coisa que só time "grande" faz, né?...)que esqueceram da liga universitária.

Que mala suerte! (A deles, é claro.)