domingo, 22 de fevereiro de 2009

Nas semi-finais!

Após um jogo com ritmo de treino, o Grêmio, com todos seus titulares que estavam à disposição do treinador, venceu o Juventude, eliminando-o da competição (primeiro turno) e garantindo vaga na semi-final, contra o Veranópolis, jogo que será realizado na sexta-feira, no Olímpico Monumental, valendo a vaga na final do turno, que também será disputada no Olímpico.


Destaque para os dois tentos, anotados por Alex Mineiro, pelo visto desencantando e azeitando a máquina para anotar tantos outros nos próximos desafios!


Por ocasiões obscuras, ocultas e desconhecidas, o Novo Hamburgo terá como adversário, na outra semi-final, o SC do Aterro. Os macacos conseguiram, a pau e corda, vencer a Ulbra no Chiqueirão da Várzea, pelo mirrado placar de 2x1. Resultado que não demonstrou o jogo, mas que é o que interessa no futebol, mesmo se falando do timinho varzeano. Jogando tanto quanto o fez em Rondonópolis, tiveram que suar muito o pano de chão para garantirem a vaga e seguir sonhando em enfrentar o Grêmio em um jogo que vale algo mais que três simples pontos.

Mas antes de que tudo isso aconteça, Ilustre Leitor, tens o compromisso moral, físico, humano e sobre-natural de compareceres ao Templo Máximo do Futebol Gaúcho, para presenciar a estreia do Imortal Tricolor na maior competição continental do mundo (mesmo que ela não tenha mais o romantismo de outrora, como nos idos de 1983)! É frente ao Universidad de Chile, La U! Olímpico lotado para ver o Tricolor de Porto Alegre colocar sua Alma Azul Celeste para vencer mais um desafio!

Nenhum comentário: