quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ainda não...

Ainda não foi desta vez que o Imortal Tricolor conquistou três pontos jogando fora dos pagos. Mas mostrou força, garra e vibração frente a um adversário muito qualificado, não sem razão de ser o líder do certame.

Claro que o Palmeiras disputou a Libertadores no primeiro semestre, conforme sua qualidade técnica exige. A Copa do Brasil não seria o campeonato adequado para eles. E é justamente por isso que o Imortal Tricolor enfrentou um jogo duro, disputado, pegado. Pela igualdade de qualidade entre os disputantes.

Como normalmente tem ocorrido, levamos um gol e tivemos que buscar a recuperação. E o gringo, mais uma vez, anotou o seu tento e trouxe o ponto importante para o Grêmio, que nos manteve no sétimo lugar, com muita vida ainda na competição.

Esperamos, pois, que a primeira vitória ao norte do Uruguai venha no fim de semana, frente ao magnífico Barueri, aquele que foi a redenção símia. E tu, obviamente, estarás em qualquer lugar do planeta, torcendo pelo Tricolor dos Pampas, querendo que mais três pontos sejam somados à tabela, para ascenção da equipe rumo ao topo da tabela.

Força, Grêmio, hey!

Nenhum comentário: