quinta-feira, 9 de julho de 2009

Novo Sonho, Novo Fim...

É... Tem gente que acha que é grande e que pode sair por aí, bradando que é o maior. Resolve subir a serra e acaba sofrendo com a altitude. Altitude do salto, claro, pois o Grêmio já mostrou neste ano que altura não faz mal a ninguém.

Assim, a Liga Deportiva Universitaria, equipe de tradição no futebol mundial, venceu a Recopa Sudamericana de 2009. E de goleada!!!!

Como era previsível, aquele time que caiu na primeira fase da Libertadores venceu facilmente aquele outro que sequer obteve a classificação.

3x0, somado ao 1x0 de Porto Alegre, Levoua grande LDU ao seu segundo título internacional. Um título bastante apagado, é verdade, já que o adversário era de uma ruindade incrível. Desde quando alguém poderia imaginar que um timinho de várzea poderia subira as montanhas e sair vencedor? Só coisa de quem tem a mente bem pequenininha, mesmo, né?

E mais uma vez o Seu Manoel avisou os moranguinhos: o sonho acabou! E a realidade é dura...

2 comentários:

Unknown disse...

Agora a imprensa vermelha vai achar que a copa Suruba é a maior do mundo. Se perderem de novo vai aumentar a crise entre os medíocres que se acham invencíveis.
Aí vem Gre-nal e crise vai aumentar.

Anônimo disse...

E agora a imprensa vermelha vai dar a maior ênfase para a copa SURUBA.
E eles com o barco afundando...