quinta-feira, 16 de julho de 2009

E agora?

O Imortal Tricolor resolveu disfarçar sua técnica e sua tática e deixou o Coritiba vencer a partida. Largou na frente, mas cedeu o empate. Provavelmente para deixar o adversário em condição favorável frente a sua torcida. Nada de mais, nada de menos. Seguimos em testes e ajustes, buscando o melhor acerto, para podermos arrancar fulminantemente na tabela.

Enquanto isso, os moranguinhos chutaram cachorro morto se achando os tais. Venceram o Fluminense, equipe sem técnico, sem objetivo, sem garra, sem força, sem nada. E era tão esperada a vitória sobre o rebaixável Fluzão, que pouco mais de 7.000 símios foram à árvore assitir ao martírio. Deixa estar. No próximo confronto, terão um adversário pela frente.

E o adversário é o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense! E a festa é para comemorarmos o centenário do primeiro GRE-nal, aquele dos dez a zero! É para comeorar a primeira goleada que os macaquinhos querem tanto nos enfrentar.

Claro que já imaginas um Olímpico lotado, alientando o Imortal para mais uma vitória, certo?

Eu estarei lá.

De bom na noite de hoje, só o Tetra do Estudiantes de La Plata. Só um time que criou a Batalha de La Plata teria o direito de conquistar este título! Dále, Estudiantes!

Nenhum comentário: