quarta-feira, 9 de julho de 2008

Décima Rodada

Não dá para saber, pelo jogo, se foi caro ou barato esse empate entre Grêmio e Santos. O que se pode dizer é que o Grêmio, mais uma vez, nãoo conseguiu quebrar a invencibilidade do time santista em casa. E assim, o Tricolor dos Pampas conquistou apenas dois pontos em nove disputados nas últimas três partidas, todas elas contra equipes fracas ou medíocres.

O empate do Flamengo em Belo Horizonte não permitiu que o líder abrisse mais a distância para o Grêmio, deixando a liderança ainda ao alcance do Imortal Tricolor. Dos males, o menor. Combinado com os empates de Palmeiras e Cruzeiro, caímos apenas uma posição mas ainda estamos onde interessa, entre os quatro primeiros, a apenas 5 pontos do líder.

Rodrigo Mendes marcou seu primeiro gol no retorno ao time, dando esse precioso ponto para a equipe neste campeonato. O resultado ficou longe do ideal ou do sonhado, mas acabou não prejudicando a evolução do time na tabela.

Agora é motivação total na partida de domingo, frente à Portuguesa, para somar pontos novamente. E a tua participação, borracho, é imprescindível para isso!

Na partida preliminar (pelo menos o horário era de preliminar, proporrcional ao dono da casa), o aterro viu o Goiás entregar o jogo para os macacos, provavelmente por pena de seus atletas, compadecidos com a situação de Iarley, que quase chorando implorou para não vencer seu timeco do coração. A turma da várzea subiu para oitavo, mas vivendo de ilusão, pois segume a apenas 5 pontos da zona fatídica. É só esperar para ver...

E com a rodada encerrada, só nos resta a concentração para acabar com a Lusa, no Olímpico transbordando de gente. É isso que faremos no domingo, nación borrachca!

Fuerza, Grêmio!

Nenhum comentário: