sexta-feira, 20 de abril de 2007

O Poder de Superação - Parte II

Ano II - Edição 19/2007

Jogo decisivo. Necessidade de goleada para obter classificação. Precisando vencer por três gols de diferença, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vai lá e faz logo quatro, que é para não deixar dúvidas!

Sem quebrar paradigmas e mantendo sua tradição de imortalidade, o atual campeão defende seu título com honra e glórias, bravura e determinação, força e vontade, ao melhor estilo da Máquina Tricolor, do verdadeiro futebol gaúcho!

Mais de 24.000 confiantes e fiéis seguidores da bravura tricolor compareceram ao Templo Máximo do Futebol Gaúcho e tiveram a oportunidade e o prazer de ver a Máquina Tricolor patrolar um adversário, mesmo com todas as dificuldades previstas para uma diferença como esta. Mas o Tricolor dos Pampas não tomou conhecimento das adversidades e foi para cima, mostrando como se deve agir frente às dificuldades que a vida nos oferece.

Ao contrário de certas equipes que planejam fazer um gol a cada 30 minutos, o Grêmio não precisou mais do 40 minutos para fazer 3!! E ficou toda a segunda etapa sobrando para fazer o gol da classificação, selando definitivamente mais uma brilhante vitória.

E agora a convocação é para terça-feira, dia 24, frente ao Cerro Porteño, quando precisamos de mais uma vitória, desta vez valendo um campeonato de verdade. É jogo para bater o recorde de público do ano e mostrar para os guaranis a força do Grêmio e o poder da nossa maravilhosa torcida! É empurrar o Grêmio o tempo todo, fazendo os paraguaios recolherem-se ao seu campo, sem entender de onde vem tamanha vontade imposta pelo Imortal Tricolor, cada vez mais imortal!

Viu? É assim que se faz

Nenhum comentário: