quarta-feira, 7 de março de 2007

Nem Jesus salva...

Ano II - Edição 10/2007

Nem mesmo a reestréia do tão falado e esperado "Jesus" Christian no time dos macacos permitiu que o timinho do aterro chegasse à zona de classificação do Ruralito 2007. E já estamos na 2ª rodada do returno, ou seja, 10ª de 18!!!

Claro que as circunstâncias do jogo foram muito prejudiciais... Vamos enumerá-las

1 - o time não era o A, visto que faltou o Pato Marrequinha. Quanto à ausência de Hidalgo, a opção foi técnica... Isto deve determinar o time como sendo o L ou M, não tenho bem certeza
2 - o adversário (ULBRA - Universidade Luterana do Brasil- representante universitário) jogou quase toda a etapa complementar com um jogador a menos, já que teve um atleta expulso logo após a volta do intervalo.
3 - "Jesus" estreou já integrado à equipe, pois treinava com os demais há mais de 45 dias
4 - a arbitragem foi estritamente imparcial, conforme relatado pela equipe de reportagem da Rádio Gaúcha, que tentou encontrar falhas na atuação do juiz.

Chega, né?

Parabéns à ULBRA, que venceu o "campeão do mundo FIFA" em pleno Aviário (ou Chiqueiro, fiquem à vontade para escolher) do Aterro da Várzea, de forma convincente, marcando duas vezes e solidificando sua classificação à próxima etapa do certame.

Isto tudo foi na partida preliminar, pois no jogo de fundo...

Em Campo Bom, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense fez as pazes com o seu futebol e venceu o XV de Novembro, marcando a primeira vitória oficial no estádio Sadi Schmidt.

Ramón e Diego Souza garantiram a ampliação da liderança da Máquina Tricolor no Campeonato Gaúcho, com dez pontos de vantagem sobre o segundo colocado no grupo

Apesar da bravura da equipe de Campo Bom, o Grêmio quase não tomou conhecimento do adversário, que poucas vezes exigiu movimentação do goleirão Saja.

É isso. Agora é o São Luiz no final de semana, no último jogo-treino antes do jogo contra o Tolima, na Colômbia, valendo a liderança do grupo!

Não recuai, sempre avante pra vencer, Grêmio!

PS: Parabéns ao Clêmer, pelo gol marcado! Fabuloso! Um espetáculo! Que momento

Nenhum comentário: