quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Libertadores

Na edição que tem das piores representações de times brasileiros (moranguinhos, Corínthians e Flamengo), a Libertadores 2010 está prometendo ser dura, além de um show. Show de horror e dura de assistir. Completam os uruguaios Racing e Cerro, e os argentinos Banfield e Lanús, sem falar dos venezuelanos, equatorianos, peruanos, bolivianos e paraguaios.

A julgar pelo que foi a várzea na várzea, onde a imprensa, vermelha, tentou abafar a péssima (normal) atuação dos vermelhinhos, vai ser quase vergonhosa. Mas como a qualidade é baixa de todos os lados, o Emelec quase fez o que seria de direito. Largou na frente no Chiqueiro e botou pavor na árvore. Se não fosse o gol do Chicão no domingo, jamais teriam aprendido a chutar uma bola de longe para fazer um tento como o do Nei. Vivendo (perdendo) e aprendendo.

E vocês viram que o destaque-salvador do time que entrou em campo ontem era um "titular" do domingo? Pelo que ouvi depois da partida, Andrezinho foi o cara do jogo, salvando da mesmice das estreias.

E ainda têm coragem de dizer que foram "obrigados a jogar com time reserva no Gauchão". Caso de psiquiatra. E dos bons!

Nenhum comentário: