segunda-feira, 2 de novembro de 2009

... Ainda bem que teve o Botafogo...

Botafogo mostra que, ao contrário do irmão Fluminense, merece permanecer na divisão principal do futebol brasileiro. Ao vencer os macacos no Chiqueiro, comprovou que chutar cachorro morto é obrigação de quem quer escapar do descenso. Além de mostrar a realidade para certos timinhos, claro...

E no Olímpico, a coisa continua como sempre. O São Paulo, por exemplo, já sabe que deixará 3 pontos em Porto Alegre! E basta cruzar a Erico Verissimo para saber que a derrota é certa. E repito: enquanto tivermos esta direção e este técnico, não há o que fazer. Afinal, enquanto os distintos cavalheiros que ocupam estes cargos seguirem bradando aos quatro ventos que a equipe carece de individualidades focadas com a vitória, não imagino como possa ser possível motivar o time que entra em campo.

Será que não é hora de nós, sócios, buscarmos nossos direitos e depormos a direção do Grêmio?

Ou será que a classificação à Copa do Brasil e à Copa Sul Americana estão à altura do que o Grêmio merece?

Pensa nisso.

3 comentários:

BAGATINI disse...

Caro Rafael,

Todos estamos com vontade de nos expressar contra a Direção, isto não temos dúvida. A questão é como? Tu como tens este meio de divulgação poderia organizar (pacificamente - apesar de a vontade ser outra ) manifestações contrárias. Tenho uma sugestão: Fazer um manifesto solicitando a renúncia da atual diretoria e convocação para eleições ainda este ano. O playboy sairia honrosamente e nós teríamos esperança em 2010.

Unknown disse...

2009 já era... torcer pra direção largar o osso em 2010 e contratar um técnico que bata nos jogadores...

Mineiro disse...

Nem em casa ganham mais...

Nem precisa falar o que vão ter domingo que vem no Mineirão né...