quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Quanta diferença...

O São Paulo, sem Muricy Ramalho e sem Rogerio Ceni, não precisou abster-se de buscar a vitória, tal qual costumeiramente fazia antigamente. Resultado é que venceu a partida contra os vermelhinos prepotentes e petulantes, que imaginavam-se dormindo líderes (ou líder provisório, como inventaram agora, antes da conclusão da rodada) depois de vencer tradicionalmente o tricolor paulista. No fim, por pouco foi que não dormiram fora do G4.

Já o Imortal Tricolor segue a escrita com o seu tecnicozinho, vencendo em casa, desta vez o Avaí, aquele mesmo que já foi referência de jogo e de adversário, quando foi anfitrião de outro clube daqui da cidade. Da periferia, para falar a verdade.

3x1, jogando com 9 na maior parte do tempo, já que tinha a ausente presença de Tcheco somada à expulsão de Rochemback, que sequer foi sentida. Alguém saberia explicar o que levou o Grêmio a vencer e, supostamente, convencer o Avaí? Tudo fruto e mérito do fator local? Ou a mais pura incompetência e medo do treinadorzinho, que só arma a equipe para a frente quando joga em casa?

E ainda têm coragem de falar em Libertadores 2010... Se for com essa direção, será menos vergonhoso não ir!

Nenhum comentário: