terça-feira, 10 de novembro de 2009

Metade já foi!

Globo.com e clicRBS já anunciaram!

Metade dos probelmas do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense começaram a ser encaminhados no final da tarde de hoje, com o anúnico da saída do técnico Paulo Autuori do comando da equipe! Começaram, pois com a atual direção, a emenda pode ser pior que o soneto. Direção, aliás, que é a outra metade dos problemas!

Os anúncios são de risco: Adilson Baptista, o Capitão América quando jogador tricolor, mas que afastou e forçou a saída de Danrlei quando técnico. O outro, Silas, é uma aposta, ainda, tal qual foram Mano Menezes, Tite, Nestor Simionatto, entre outros. Qual o melhor caminho? Até agora, o melhor caminho que vejo é a destituição da direção. Com a saída de Kroeff e seus asseclas, o Grêmio poderá começar a sair do buraco e voltar a ser uma equipe vencedora e conquistadora de grandes batalhas e guerras!

Pelo menos é o que espero...

Um comentário:

Unknown disse...

E ai Rafael;

Concordo contigo, não é mais possível a torcida aceitar uma direção que espera 40 dias em meio a uma Libertadores da América um treinador e depois acho natural a saida deste para o mundo Árabe sem ter cumprido 1/3 do que feio fazer aqui nos pampas.
Ou seja...bons tempos o do Celso Roth...Também não vamos apelar né....Essa foi só mais uma evidência de qual é realmente o problema do Tricolor.
Abaixo MEIRA, DUDA, e todos os outros que compõe essa direção incompetente.
Abraços...