domingo, 22 de novembro de 2009

Ainda com razão!

Viu? Foi só tirar o Tcheco, que a vitória veio fácil, com direito a desetabilizar o adversário. Os 2x0 no Palmeiras foram a prova de que sem os jogadores murrinhas e sem o técnico calminho e incompetente, o Grêmio volta a ser o Grêmio. Pena que no momento mais inoportuno, né?

E vai, Tcheco! Vai para nunca mais voltar! Vai mostrar tua inoperância no Corinthians, onde talvez o Mano consiga fazer com que jogues alguma coisa. Foi só pela mão dele que conseguiste render no Imortal.

Quanto a Marcelo Rospide efetivar-se no cargo, não vamos esquecer do nível dos adversários enfrentados sob o comando do interino, né? Inclusive ilustres desconhecidos do mundo da bola.

E finalmente, a piada do campeonato brasileiro deste ano: São Paulo, líder, perdeu para um rebaixável. Palmeiras, brigando com unhas e dentes, só vimos as unhas contra eles próprios. Flamengo e sua garra, ficaram no empate diante do Goiás. Cruzeiro também empatou, mantendo-se atrás. E como não poderia deixar de ser, depositamos nossas esperanças em Celso Roth. Deu no que deu...

Só não acredito na desgraça total, porque o campeonato está ruim demais. São Paulo e Flamengo, apenas eles, chegarão à rodada decisiva em condições de título. E é o Grêmio quem vai decidir para quem vai o caneco, certo?

E para o Imortal Tricolor, 2010 já começou! O primeiro grande reforço já veio. Já veio embora para o Corinthians!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Se o Rospide ficasse na Libertadores até o final... dava pra ser campeão...

marilia disse...

rafa!
negativo! ainda sentiremos saudades do Theco.........
aguarda........
filhote, ele vai fazer falta.