domingo, 23 de novembro de 2008

Trigésima-Sexta Rodada

Se alguém acha que o Grêmio deveria realizar milagre, é chegada a hora. A derrota para o Vitória (trocadilho interessante...), combinada com a vitória do São Paulo, jogou o Grêmio para 5 pontos atrás do líder, fazendo com que a recuperação tenha que ser milagrosa.

Basta para isto que o Grêmio vença suas duas partidas, enquanto o São Paulo só pode anotar mais um ponto frente seus próximos adversários.

Alguns podem dizer que a idéia beira o absurdo. Outros já dirão que é completamente absurda. Eu já acho que é perfeitamente possível. Acreditas na imortalidade do nosso Imortal? Então vamos torcer juntos, até o final, até o último suspiro, que será de felicidade e êxtase, culminando na conquista do tri-campeonato do Tricolor Azul!

E como estamos falando apenas de futebol e de quem está vivo, nem aguardaremos o final da rodada para publicar esta crônica...

Força, Grêmio, porque enquanto restar alguma mínima chance, eu estarei acreditando em ti!

2 comentários:

Unknown disse...

Vai ter que ser no milagre mesmo... ainda acredito no Imortal, mas não dá pra perder os gols que perderam no primeiro tempo hoje.. era pra matar o jogo!!!

Anônimo disse...

eu acredito! nunca desisti!

beijos