domingo, 19 de agosto de 2007

Infinitamente melhor!

Ano II - Edição 46/2007

Santo Superior Tribunal de Justiça Desportiva! Graças ao STJD, com a injusta suspensão de Tcheco, conseguimos ter a oportunidade de corrigir o meio-campo do Imortal Tricolor e, conseqüentemente, a ligação com o ataque. Verifica-se o fato com a quantidade de chances perdidas pelos nossos jogadores, especialmente Carlos Eduardo e Marcel. O Grêmio amassou o Paraná, trancou o meio-campo, fechou a defesa e criou, exatamente, criou chances de gol! Várias! Diversas! Quase inúmeras! E tudo isso com Pico, Anderson Pico no lugar do inoperante (é só uma fase, capitão) Tcheco.

Diego Souza marcou o primeiro, após jogada incisiva de Sandro Goiano e uma deixadinha de Carlos Eduardo. Desferiu um chute potente, sem chances para o arqueiro. E Pico, Anderson Pico, um dos nomes da partida, em jogada individual, deu um lindo e forte tiro de fora da área, tirando o goleiro da trajetória da bola e estufando as redes!

Depois de muito tempo vimos um Grêmio jogando como se fosse o próprio Grêmio. E para caracterizar ainda mais isso, o juiz tentou de todas as formas prejudicar o nosso escrete. E ainda arranjou um jeito de expulsar Diego Souza. Talvez assim o Kelly possa iniciar uma partida pelo Grêmio, hein, Mano? Mas conseguimos vencer o frio, a chuva, o Paraná CLube do Brasil e o juizinho! Esse é o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense que conhecemos e que gostamos! E que agora ocupa a 6ª colocação, com saldo ZERO (pela primeira vez no campeonato), a 10 pontos do líder e, se Mano quiser, em franca ascendêcnia na tabela, rumo ao 1º lugar!

Já o povinho do aterro... Quando estavam com a faca e o queijo na mão, deixaram o Botafogo FR empatar a partida e se complicaram um pouco mais. Agora que limparam o aviário (voltaram a ser apenas um chiqueiro) e trouxeram o velho mestre cego e burro, começarão a cair, passo-a-passo na tabela, como estão fazendo agora. Estão a 13 pontos do líder e apenas 8 do rebaixamento. Que será mais fácil para eles?

Agora nosso desafio são dois jogos fora: Fluminense FC e Sport CR. Concentração total e muita força da torcida para nossos atletas, porque no dia 02 de setembro pegamos o Botafogo no Olímpico, para vingar os irmãozinhos!

E quem deixou de acreditar, avisa! Eu tiro da lista de nobres leitores!

Porque eu acredito. Sempre!

Nenhum comentário: