domingo, 26 de agosto de 2007

E daí? Esqueceram como jogar?

Ano II - Edição 47/2007

Jogando até contra o azar, o Imortal Tricolor provou mais uma vez sua imortalidade. Foram diversas chances perdidas, inclusive um pênalti mal cobrado pelo Marcel, que perdeu a oportunidade de anotar seu primeiro tento vestindo o Manto Sagrado. Kelly, Bustos, Marcel e todo o time tiveram atuações no mínimo razoáveis. Prenderam o Fluminense no seu campo, mas tomamos um gol no início do jogo e não conseguimos marcar o gol de empate. Apenas no finalzinho da partida, em lance polêmico (apenas para o Flu), Patrício conseguiu empatar o jogo e diminuir o prejuízo. Era para ser um jogo de três fáceis pontos na tabela.

Agora caímos para a sétima posição, com os macacos na cola, em oitavo. Isso graças ao Goiás, que fez o favor de perder o confronto para o Flamengo. Senão, seria mais uma pra baixo.

E os macacos, hein? Enquanto brigávamos com o azar, eles contaram com a $orte (só comprado para o juiz marcar aquele pênalti pra eles...). O juizinho conseguiu marcar um pênalti que foi cometido a dois ou três passos da linha da grande área! O macaquinho caiu sobre a linha, para se ter uma idéia de como foi gritante a posição da infração. E assim eles conseguiram marcar o golzinho da vitória. Só assim para sair um gol naquele jogo imundo, realizado num campinho de quinta, que nem sistema de drenagem decente possui. Agora que venderam o Marreco e não precisam mais do laguinho, bem que poderiam investir um pouco na drenagem do campo, né?

Bom... Só nos resta aguardar a quarta-feira para ir à desforra, vencendo o Sport lá no Recife, como fizemos há dois anos, com gol de Raone, lembram? É melhor esquecer... Mas é isso: quarta-feira, dia 29 de agosto, direto da Ilha do Retiro, será a chance de o Tricolor dos Pampas encostar novamente na zona da Libertadores. Tá difícil, é verdade, mas é assim mesmo que gostamos.

Ainda acreditas, vivente? Eu nunca deixei de acreditar... Grêmio, rumo ao topo!

Nenhum comentário: