quinta-feira, 9 de agosto de 2007

É dura a mão...

Ano II - Edição 44/2007

Deu pro gasto. Foi o mínimo que poderia ter feito. Menos do que isso seria humilhação.

Porto Alegre. Noite de hoje. Olímpico Monumental com 14 mil torcedores (os de verdade). Geral dando show (parabéns, borrachos). E o Tuta desencantou! Marcou duas vezes! Kelly, talvez conquistando seu espaço, marcou o terceiro gol da vitória sobre o lanterna da competição, anotando o placar mais dilatado que o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense impôs neste campeonato. Muito pouco para quem almeja o topo... Mas ainda dá tempo. Sexta colocação, com poucas possibilidades de encerrar o turno na zona de classificação à Libertadores. Tudo bem. Isso só se decide mesmo na trigésima oitava rodada.

Estréia boa de Eduardo Costa e Marcel, com Bustos deixando um pouco a desejar. Pelo menos estamos compondo grupo novamente, com jogadores de qualidade (quase todos), diretriz básica para assegurar bons resultados e galgar posições na tabela.

Bom mesmo foi para os macacos. O time do Gallo foi a São Paulo enfrentar o Porco (que zoológico) e voltou com mais um resultado perfeito. O empate, após ter saído atrás no placar, deve garantir a permanência do técnico por mais algumas rodadas. O suficiente para fazer ó irmãozinho cair mais um pouco na tabela, antes da situação ficar insustentável.

Desculpem a falta de inspiração para hoje, mas foi por ter visto o Tcheco jogar. Acabei me inspirando na vontade dele...

Mas ainda acredito!

Nenhum comentário: