domingo, 3 de julho de 2011

Ainda sobre Júlio

O mês de julho tem que ser o mês de Júlio. Julinho Camargo tem que mostrar nos próximos dias, na verdade nos próximos 2 ou 3 jogos, a que veio. A pressão sobre o novo líder da casamata, quando comparado ao ídolo Portaluppi, é muito grande. Apesar de Renato ser tudo o que é, ainda não conseguiu se tornar aquele treinador de renome, de currículo, de conquistas e de feitos extraordinários. Mas Renato é Renato. Mesmo com limitações, sempre será o grande líder de qualquer fase do Grêmio, reverenciado, idolatrado, magnificado, engrandecido, citado, etc.

Infelizmente precisamos deixar Renato apenas na condição de ídolo novamente, apostando todas nossa fichas em Julinho. Julinho, o homem das categorias de base, formador e revelador de grandes nomes que tiveram diversas conquistas sob seu comando. Julinho que já anuncia a observação forte sobre Mithyuê, o nome mais promissor surgido neste passado recente.

Resta saber se o motivador Julinho entrará firme, já contra o Cruzeiro, lá em Minas. Se trará, muito mais que uma atuação forte, firme e segura, os 3 pontos necessários para o bom desenvolvimento do Imortal Tricolor no campeonato.

Precisamos de ti, Julinho. Queremos te carregar nos braços, idolatrar e bradar teu nome aos quatro ventos!

Nenhum comentário: