quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sem perdão e sem erros!

É... Coração de gremista não se engana. Está tudo lá, no post anterior. Sem enganos quanto à (má) índole do irmão-empresário e suas atitudes. Que dizer então do grande contrato do Clube de Regatas Flamengo? Um clube que tem no rol de seus atletas Adriano e Bruno Souza, com seus passados recentes nas manchetes policiais, parece ser o abrigo ideal para o elemento. Sentir-se-á em casa, entre os seus.

À torcida do Flamengo, aquele abraço e muita sorte para o clube não ir à bancarrota, com tamanho salário e quase nada de retorno. Nem futebol (o Milan já mostrou que não tem mais jeito) e sem lucro, já que o direito de imagem não tem exatamente uma imagem para explorar. No máximo, casas de tolerância e destilados podem fazer um bom uso da proeminência bucal do novo garoto-propaganda rubro-negro.

É uma pena que o berço de Zico deixe a camisa 10 do Galinho de Quintino para um quase qualquer, para um jogador que não tem escrúpulos e que, provavelmente, nem saiba o que isso significa, pois o mano nunca deve tê-lo ensinado.

Sorte do Imortal Tricolor, livre deste engodo para crescer cada vez mais e buscar os títulos que merece, jogando como um time, como uma equipe, como o Grêmio!

Nenhum comentário: