domingo, 16 de janeiro de 2011

De Volta ao Início!

E tem início 2011! Gauchão. Jogos pegados. Futebol de verdade. Melhor preparativo para a Libertadores, não tem. E tem timinho que não enxerga isso...

Falando em timinho, que gol estranho, não? Pelo menos para não falar mal de quem não merece. Esse goleiro do co-irmão é, para mim, o melhor do grupo deles. E desejo, de verdade, que tenha tanto sucesso e tantas conquistas como o Taffarel!

E viva o Cruzeirinho! Um dos "segundo time" de todo portoalegrense, tal qual o Zequinha. Mas seja um ou outro, o importante é manter o azul sempre em voga, sempre superior a qualquer coisinha vermelhinha que tente se sobressair.

Já o Imortal Tricolor, em casa, diante de sua fanática e fiel torcida, ficou apenas no empate frente ao ascendente Lajeadense. Um resultado ruim, talvez. Mas lê novamente o primeiro parágrafo e entende que o objetivo real deste jogo e dos vndouros é a preparação, o ensaio para a Libertadores. Um jogo de verdade, contra adversário de verdade, bom para avaliar acertos e erros, principalmente para corrigir erros, sejam táticos, sejam de preparação física.

E enquanto o Liverpool não chega, nosso matador já começa a meter gols! Esse, mais uma vez, é o ano de Jonas! Mas desta vez, o da consagração de Jonas como grande campeão!

Força, Grêmio, força, Imortal, força, Tricolor Azul! Essa década é nossa!

Nenhum comentário: