quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Isso é Libertadores, amigo!

Depois de mandar a torcida calar a boca - com razão -, Jonas vai em busca de novos horizontes. Valeu, goleador. Boa sorte!

E na noite de hoje, após a preliminar vermelha, vimos o Imortal Tricolor fazer sua décima terciera estreia em Libertadores de América. E como não podia deixar de ser, tivemos um jogo de Libertadores de América!

O Liverpool até tenta, mas não consegue passar de um time mediano, deixando claro que a comparação com um Zequinha ou Cruzeirinho está ótima para suas pretensões. Mas o Grêmio, ainda em ritmo de férias (ou volta de férias), não soube construir a vantagem que o time adversário proporcionava.

Jogo feio, pegado, catimbado, com gols estranhos (de novo eles aí), briga, empurrões, xingamentos... Isso é Libertadores, amigo!

O resultado final, 2x2, fica longe de ser um mau negócio. Sabedores da capacidade desta equipe, somos sabedores de quem passará para a próxima fase. O Grêmio, com o Olímpico transbordando de gente, aplicará um bafo na nuca dos uruguaios, que nem saberão o que aconteceu na sua passagem por Porto Alegre. Vamos deixar bem claro à CONMEBOL que a vaga deveria ter sido nossa independentemente da conquista do Independiente.

Então, ilustre leitor, vamos lotar o Monumental da Azenha e acabar com esta equipe que ousou cruzar o caminho do Imorta Tricolor!

Mas antes disso, temos que amassar uns moranguinhos. Porém isso pode nem ser pauta de redação, tamanha a insignificância do adversário do fim de semana.

Boa sorte, Imortal!

Nenhum comentário: