domingo, 14 de novembro de 2010

Dos males, o menor...

Não gosto de questionar a arbitragem ou colocar nela as culpas pelos insucessos. Mas, sinceramente, colocar o Jonas para fora do jogo, alegando uma agressão gratuita, só teve utilidade para equilibrar a partida e não deixar o Santos perder em casa. Ou alguém concorda com a expulsão do goleador? Obviamente haverá um julgamento pelo STJD antes do jogo contra o Guarani, condenando nosso atleta a ficar de fora do campeonato, provavelmente fazendo companhia a Douglas.

Mas tudo bem. Mesmo assim passaremos o Atlético Paranaense e o Botafogo através das partidas que temos contra eles, além de vencermos também o Guarani, lá em Campinas, garantindo o quarto lugar do campeonato pelas nossas próprias pernas. Quanto ao terceiro, verificando os adversários do Cruzeiro, imagino ser mais fácil secar o Palmeiras na Sul Americana.

Além do lado positivo de mantermos plenas condições de chegar em quarto lugar, tivemos o prazer de ver os moranguinhos serem pisoteados em apenas 15 segundos. Isso tudo causado pelo grande, supremo, exuberante e incrível Avaí, seriamente ameaçado de rebaixamento. Já são 7 partidas do timinho do aterro sem uma vitória, achando, cheio de marra, que enfrentará a Internazionale em Abu Dhabi. Esquecem que falta enfrentar o grande representante congolês ou o imponente Pachuca antes. E pela bolinha que estão mostrando, vai ser um jogo de estreia e despedida...

Bueno, vivente! É hora de pegar em armas (bandeiras, mantos sagrados, bonés e quaisquer outros objetos alientadores) e reservar teu lugar no Olímpico Monumental, o Templo Máximo do Futebol Gaúcho para empurrar o Imortal Tricolor para mais uma vitória e, finalmente, deixar o ventinho paranaense no seu devido lugar.

É isso.

Um comentário:

vivi disse...

eu sou colorada maas gostei do blog DINDO