quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Renato é o cara!

Quem é o treinador de goleiros do Renan? Alguém sabe? Talvez possa explicar a vitória do Palmeiras...

Mas Renato é o cara! Ou "the guy", como já disse Barak Obama, referindo-se a alguém bem menos ilustre e merecedor de tal título. Acontece que só falta o cara fazer chover! Tá tirando leite de pedra, metendo 4 gols no São Paulo que, apesar de não estar grande coisa, sabemos que não é tão fácil de ser goleado.

Renato tá mostrando para os atletas o que eles realmente são e o que eles realmente podem. Está mostrando, e fazendo-os sentir, as virtudes que a torcida tanto reconhece. E tá com estrela, ainda por cima, fazendo com que André Lima marque duas vezes, além de Diego, estreante, deixar o seu anotado.

Subimos mais um degrau: somos o nono colocado, na cola de Palmeiras e Santos, que se enfrentam na próxima rodada, ou seja, podemos passar um deles com uma vitória sobre o Vitória!

Para aqueles que, como eu, não acreditam na capacidade como técnico de Renato Portaluppi, os resultados estão mostrando o crescimento do Grêmio e a consequência da demora da atitude de mudar a comissão técnica. Se o nosso "presidente" tivesse se mexido antes, nossa classificação seria outra.

Mas já que nem o Conselho faz alguma coisa, só me resta lamentar...

Pelo menos em campo a coisa mudou, e muito, de figura!

Como é bom ser gremista!!!!

Um comentário:

THIAGO disse...

UM SHOW DE BOLA ONTEM... LUCIO É UM FOGUETE...