domingo, 5 de setembro de 2010

Opiniões contundentes?

Manifestações do presidente do Grêmio após o empate obtido no Rio de Janeiro, frente a um limitado Botafogo:

"... estou satisfeito pelo ponto conquistado, mas muito mais pela forma." globo.com

"Não fomos tecnicamente muito bem, mas foi um resultado com a cara do Grêmio, com muita garra. Não gosto de empatar, mas jogar aqui é muito difícil..." Terra

"Esse empate não foi fácil, mas é importante." "Eu estou satisfeito com um ponto..." gremio.net, site oficial!!!!

Como todos podem ver, este é o grande líder tricolor do momento, uma pessoa que se sente contente com um empate, satisfeito por não ter perdido. Seguramente é um presidente muito aquém daquilo que o Grêmio exige e muitíssimo menor do que o Grêmio merece.

Está chegando o momento da grande torcida tricolor, representada pelos seus dignos sócios, eleger conscientemente um bom conselho, para que este antecipe para logo a eleição para presidente. Espero inclusive que a posse também seja antecipada, para que tenhamos um presidente com tempo suficiente de nos tirar desta situação calamitosa de torcer por resultados paralelos para ficarmos, apenas, fora da zona de rebaixamento.

Continuo gritando abertamente: Fora, Duda!

É claro que as afirmações do nobre presidente tiveram partes propositadamente suprimidas. Servem apenas para impactar o leitor, mostrando o quanto o inoperante presidente do Grêmio pode ser mal interpretado. E acreddito que ele deva, sim, ser mal interpretado por nós, para que deixe de uma vez a cadeira principal do Olímpico para alguém capacitado e apaixonado pelo Imortal Tricolor. Alguém que saiba respeitar a grandeza do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Nenhum comentário: