domingo, 15 de novembro de 2009

Eu já sabia!

Parece simples demais, mas foi só o técnico ir embora, que o time mudou. Não venceu fora de casa, eu sei. Mas já mostrou outra cara, com vontade, garra e determinação, conquistando o empate no finalzinho da partida, mostrando que o jogo só acaba quando termina.


E mais do que isso, mosrou que existem jogadores que não merecem vestir o Manto Sagrado Tricolor. Afinal, bastou Tulio e Fabio Santos serem expulsos para o Grêmio conquistar o empate. Pena Tcheco também não ter sido mandado para o chuveiro mais cedo. Daí, seria vitória por goleada!

Não temos mais o que fazer no campeonato, a não ser decidi-lo. Palmeiras e Flamengo são adversários, o último, na última e derradeira rodada. Não seremos campeões, mas podemos determinar quem será (ou pelo menos quem não será).

Deixando o futebol para lá, caímos na marmelada ocorrida na beira do Lago Guaíba, ou seja, na várzea. Como Wanderley Luxemburgo é candidatíssimo a assumir de treinador dos moranguinhos, a marmelada ficou com o fato do Santos, atual clube do cidadão, ter vindo com desfalques a Porto Alegre, e ter "perdido" a partida para o clube que recentemente fora derrotado para o quase rebaixado Botafogo, no mesmo palco, ou melhor dizendo, picadeiro.

E ainda dizem que não existe a tal da mala branca...

Um comentário:

Renato Lara disse...

E será que com o Interino não teriamos sido Campeões da mais Importante e Fácil edição da Libertadores da América??

Direção Pífia...