domingo, 7 de setembro de 2008

Vigésima-Quarta Rodada

Podem dizer o que quiserem. O Imortal Tricolor segue na frente. E cada vez mais na frente! Trouxe mais um ponto do Rio de Janeiro, contrariando a previsão do cronista, e abriu para 6 pontos a diferença para o vice-líder, novamente o Cruzeiro. E o melhor é que a briga pela vice-liderança ficou acirrada, decidida no saldo de gols entre o vice e o Palmeiras do falastrão e fanfarrão Wanderley Luxemburgo. É só administrar a vantagem e colher os louros da vitória e da conquista. Receber as glórias e honras de Campeão Brasileirode 2009!

E após tentarem adiar a partida, acho que por medo da força, do ímpeto e da tradição do adversário, a torcida símia saiu em carreata comemorando o magro 1x0 na Portuguesa de Desportos... Vai ser medíocre assim lá na várzea...

E o Olímpico Monumental voltará a rugir no sábado! E o Goiás será o infeliz adversário que enfrentará as tribunas do Templo Máximo do Futebol Gaúcho que estará contando com a tua presença, ilustre leitor! Com a força da hinchada do Tricolor Azul! É o Grêmio se aproximando da conquista do TRI!

E eu? Eu acredito, óbvio.

Nenhum comentário: