segunda-feira, 8 de março de 2010

Pelo menos foi vitória

Bem que o Grêmio tentou mostrar alguma coisa. Tentou testar novos jogadores. Tentou encontrar novos ocupantes para velhas funções. Tentou mostrar que o esquema tático não depende das pessoas. Tentou mostrar, principalmente, que o técnico merece um voto de confiança. Mais um.

Só que desta vez nem mesmo o Presidente, outrora imbecil, parece estar com os olhos fechados. Decidido a conquistar títulos em campo, e não apenas pagá-los nos bancos, Duda Kroeff já fez declarações constrangedoras ao trabalho (?) da comissão técnica. E corroborado pela fala do Meira, que enalteceu os defeitos e falhas da equipe em campo.

Entendemos que a desculpa dos jogadores afastados pelos mais deversos motivos pode realmente fazer diferença. Mas sabemos também que o nosso plantel não é um plantel, mas um "time titular" com um monte de quebra-galhos para ocupar vagas abertas. Sabemos que a nossa escalação titular está longe de agradar ao torcedor. E mais distante ainda dos tão sonhados títulos que o presidente tanto ambiciona.

Claro que faz parte da nossa missão, Ilustre Leitor, apoiar INCONDICIONALMENTE a equipe, onde estiver o Grêmio (salve, Salim!), pois o Grêmio é maior que o time, maior do que tudo!

E falando em Gauchão, enquanto o Grêmio sobe posições na tabela (fechou a primeira rodada em terceiro), outras equipes da cidade estão descendo... É a vida!

Grêmio só tem um! O resto é agremiação.

Nenhum comentário: