sábado, 23 de janeiro de 2010

Ascensão, mas com toda a garra!

Foi mais um jogo de garra e bravura, que demonstrou que, embora a tática esteja em fase de aprimoramento, a técnica, voltando de férias e o condicionamento físico, em preparação final, a garra tricolor, o jogar com alma, este está afiadíssimo, detonando os adversários.


E foi na vontade que o Grêmio superou o Caxias no Olímpico Monumental. Saiu novamente atrás no placar, buscou o empate, virou a partida, cedeu novo empate e, finalmente, fez o gol da vitória, garantindo o Imortal Tricolor na liderança do Grupo A do Gauchão 2010. E um viva para Jonas, a maior contratação do ano, goleador da equipe e líder do time com participações decisivas nas vitórias!


A imprensa, vermelha, claro que encontrou motivos para diminuir o brilho do Grêmio, até porque somos o único time da capital a liderar o seu grupo até o momento. Nem o Zequinha, nem nenhum dos dois pequenos e inomináveis conseguiram tal feito, que o Tricolor dos Pampas realiza com maestria desde o início. Dizem que há pessoas na Direção e no Conselho desgostosas com o rendimento da equipe e com o fato de ter levado 4 gols de times do interior. Só não digo o lugar onde a imprensa, vermelha, deveria ir, para não ferir os leitores com palavras grosseiras e de baixo calão.


Enquanto isso, tem timinho colocando as barbas de molho, pois o seu time-qualquer-letra-do-alfabeto teve dificuldades para vencer um joguinho mixuruca. Foi o suficiente para anunciarem "reforços" ao protótipo de desclassifcado. Agora jogarão com time misto, seja lá o que isto queira dizer. Acho que estão começando a tremer as perninhas antes mesmo da temporada tomar pé. Prenúncio de desastres vermelhos por aí...


E nós, só nos resta seguir apoiando o Imortal Tricolor, pois sabemos que

Um comentário:

Anônimo disse...

oi rafa!
achei que o time não tá correspondendo!
tá faltando garra!
achei q o time tá longe do que gostríamos.