domingo, 21 de dezembro de 2008

É de pequeno que se molda um campeão!

Três vezes viva aos campões brasileiros sub-20!

A equipe do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense sagrou-se na noite de hoje Campeã Brasileira Sub-20, em torneio disputado no Rio Grande do Sul. Destaques para vários atletas, entre eles o meia Mithyuê, oriundo das quadras de futsal, que mostrou toda sua habilidade anotando, inclusive, o tento do título.

E, claro, fica a lição para que os profissionais sigam a bravura, garra, raça, vontade e determinação que as "crianças" exibiram na partida de hoje e em todo o torneio.

Mesmo largando atrás no placar, os pequenos imortais não se deixaram abalar e foram à luta, para garantir a inédita taça que repousará no Museu Hermínio Bittencourt, no Estádio Olímpico Monumental.

Que Tcheco (ou outro que venha a ser o capitão) possa repetir o gesto de Paulinho, erguendo troféus ao longo de 2009. Esta é a lição que fica de um ano onde fomos, inacreditavelmente, o time do quase.

2 comentários:

Renato Lara disse...

Eu estava lá, e pude ver que estaremos muito em breve com grandes nomes na equipe principal. Acredito que ainda nesta temporada que está chegando vamos ver Paulinho, Wagner e Bruno Renan, mas seguidos de muito perto por Rafael Martins e Paraíba.
Que venham, mas sempre em busca desse gosto viciante, ser CAMPEÃO!!!

Anônimo disse...

bom natal e feliz ano novo x)

2009? haverá novidades.



beijão