domingo, 11 de novembro de 2007

Será que é para dar mais emoção?

Ano II - Edição 61/2007

Bem que a vitória dos macacos na partida de ontem despertou alguma esperança entre os Borrachos, apesar de ter sido uma vitória da equipe símia. Mas foi importante para tirar pontos do Cruzeiro e permitir que o Imortal Tricolor avançasse na tabela. Com a estacionada do Cruzeiro, o Grêmio poderia se aproximar da zona de classificação à Libertadores, espantando este recente fantasma que vem rondando a nossa vida.

Mas é óbvio que não seria isso que aconteceria na nossa vida. Afinal de contas, o que seria da Imortal Torcida se o campeonato acabasse antes da última rodada? Antes do último trilar do apito do senhor árbitro? Antes de levar a última bola na trave, nos minutos finais da partida derradeira? Passaríamos nós a dependermos de cardiologistas para viver? Ora bolas... Poupem-me dessa desilusão!

Com a derrota para o Campeão Brasileiro 2007 - o primeiro penta-campeão brasileiro da história - o Imortal Tricolor ficou a 3 pontos da zona da Libertadores (que podem chegar a 4, caso o Palmeiras vença o confronto atrasado contra o Fluminense na quarta-feira). A tarefa está ficando cada vez mais hercúlea. Cada vez mais sobre-humana e sobrenatural, isto é, cada vez mais com a cara do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, o nosso querido Tricolor dos Pampas.

Porém, conseguiremos! Conquistaremos a classificação na raça, na garra, na bravura, na coragem, na disputa, na paixão imortal, no sangue, no suor e nas lágrimas! Porque somos o Tricolor dos Pampas, a Máquina Tricolor, o verdadeiro e único representante do futebol gaúcho, o mais gaúcho dos uruguaios. Em suma, somos o Imortal Tricolor!

E é por isso, apenas por isso que acredito nesta possibilidade, nesta realidade.

Nação Borracha, te prepara! O Imortal vem com tudo pra ganhar!

3 comentários:

satélite, parabólica e sei lá mais o que disse...

Cara, cda vez mais difícil, cada vez mais grêmio...
faltam 2 rodadas!!!
mAs pra ganharmos libertadores temos que melhorar esse time que tá ai!!

satélite, parabólica e sei lá mais o que disse...

Cada vez mais grêmio, cada vez mais difícil!!
Temos é que melhorar esse time que tah ai....

Lucas disse...

Não adianta, nós vamos abrir as perninhas pro corinthians, eles nos ajudaram em 2003

acho que ano que vem o negócio é sulamericana.