domingo, 18 de maio de 2008

Segunda Rodada

A urubuzada veio aqui achando que ia encontrar mortos... Ledo engano. Em Porto Alegre, só há carniça lá na várzea, à beira do Guaíba. E com fortes chances de pegar hepatite... Cuidado!

O Flamengo veio decidido a não levar gols do Grêmio. Tanto é verdade que só chutaram uma vez ao gol de Victor, enquanto Bruno teve que se defender 19 vezes, sem contar as duas bolas que explodiram nas traves.

O Grêmio foi bravo, aguerrido, forte, valente, impetuoso, audacioso... Foi o Grêmio! Aquele Grêmio que gostamos de ver. E, realmente, por incidências do acaso não fomos brindados com o gol. Isso que éramos mais de 30 mil vozes empurrando e alientando sem parar.

Ainda na sexta colocação, com os créditos da vitória da primeira rodada, o Imortal Tricolor segue bem neste início de Campeonato Brasileiro. E esperamos seguir indo bem!

Já no Palestra Itália, o co-irmão deu provas de quais são seus problemas: depois do leão, foi o porco que aniquilou o time dos macacos, sem contar que o urubu é o próximo algoz. O problema do timinho do aterro é a fauna brasileira!

Vanderlei Luxemburgo levou uma fácil vitória sobre um time (time?) desqualificado, desmontado, despeitado, desvinculado e destruído. Com certeza a vitória mais fácil que o Palmeiras terá em todo o certame.

Dia 24/05, Grêmio e Náutico se enfrentarão no Monumental! E como sempre desde a Batalha dos Aflitos, não esperamos uma partida fácil. Daí, só nos resta impor a força das nossas vozes para empurrar e alientar esta equipe a mais uma vitória neste campeonato, seguindo em busca de nosso eterno objetivo, o Mundial!

Olímpico lotado no próximo sábado, Borrachos!

Nenhum comentário: