domingo, 28 de março de 2010

Quase líder, quase campeão!

E a "senda de vitórias" segue! Desta vez foi com o Caxias, que nem pensou em tomar conhecimento do time do moranguinhos. Com um belo gol de falta e um golaço do lateral esquerdo, o time do Radicci mandou os macacos para o inferno, podendo, inclusive, ficarem de fora da zona de classificação às quartas-de-final. Basta que amanhã ocorra um empate com gols entre o Zequinha e o Universidade. É por estas e outras que Abbondanzieri anda com insônia, pensando que a situação de reserva do Boca era muito mais confortável. Antes de dormir ele pensa onde é que foi se meter...


E podem chamar-me de vidente, já que na crônica anterior eu disse o que ocorreria quando avisaram que utilizariam time misto (ou reserva, ou B, ou mistão, ou misto reforçado, ou como quiserem). E a crise está, portanto, instaurada!


Já o Imortal Tricolor segue imortal a 13 jogos. Já são 13 vitórias consecutivas, 14 jogos sem perder e 50 jogos de invencibilidade no Olímpico Monumental. O Esportivo, como já se esperava, não esboçou resistência à grandeza tricolor. E assim acabou parecendo fácil... Magrão, em retorno triufal, abriu o placar, enquanto Maylson, fazendo história, fechou o jogo em dois tentos a zero, praticamente garantindo a primeira colocação do Grupo 1 às quartas-de-final da Taça Fábio Koff!


Mas, agora temos a Copa do Brasil pela frente, com exigência de estádio lotado para abafar o Votoraty. Vamos dar um bafo no cangote deles, mostrando que o interior paulista é o lugar ideal para voltarem e refletirem o quanto custa desafiar o Tricolor Azul em sua casa. E tu é que estará lá, nas tribunas o Olímpico Monumental, alientando o time o tempo todo!


E no meio da semana teremos também mais um episódio da crise dos vermes. Com mais um empate com o Cerro, ou até mesmo com uma vitória do representante charrua, veremos o barraco (porque chamar de casa é um abuso) cair de vez!

Nenhum comentário: