domingo, 8 de agosto de 2010

Próximo, por favor

Depois de um bom trabalho no primeiro semestre e de um grande mistério no intervalo durante a Copa do Mundo, Silas deixa o Grêmio, finalmente.

Quando os jogadores disseram que jogariam pelo técnico, era só questão de tempo para sua queda, já que a interpretação correta desta frase é jogaremos pela cabeça do técnico. A dúvida é de porque a cabeça de Silas foi posta a prêmio.

Passado um grande período entre a declaração dos atletas e a demissão, a direção finalmente mandou o técnico passear. Na minha opinião, tarde demais... Só para ter ideia, neste período, perdemos Felipão e, porque não, Celso Roth.

Mas que venha o próximo treinador. Que não seja o especulado Mario Sergio. Que não seja um ascendente, revelação, promissor ou algo do gênero. Que venha um grande treinador, campeão, consagrado e comandante, acima de tudo, um comandante para o conturbado vestiário tricolor.

E que a direção não leve tanto tempo para anunciar a sua própria demissão, pelo bem da instituição chamada Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense!

Nenhum comentário: