quinta-feira, 20 de março de 2008

Esforço Total

Ano III - Edição 03/2008

Foi imenso o esforço realizado na noite de ontem, para chutar cachorro morto. Como é que pode, mesmo com a torcida a favor, um time que é simplesmente perfeito (na concepção do treinador e do presidente do ajuntamento - que eles insistem em chamar de clube - ou seja, igual a opinião de mãe), um adversário infinitamente fraco, a poucos quilômetros da fronteira do Rio Grande do Sul com o Brasil, o timinho do aterro ter gasto tanta energia? E ainda conseguiram a proeza de não gerar renda para o seu caixa...

O Chapecoense, dislumbrado com a visita (imagina quando receber uma equipe grande!), não conteve seu ânimo e acabou cedendo dois tentos e a conseqüente derrota para o inexpressível adversário. Desta forma conseguiu a própria prematura desclassificação do certame, caindo novamente no ostracismo do Campeonato Catarinense, permitindo assim que o SC do Aterro continue sua caminhada em busca de divulgação do seu desconhecido nome em âmbito nacional.

Enquanto isso, o Gauchão segue bombando, com o çampeão do grupo 1 definido, praticamente garantindo a melhor campanha da primeira fase do torneio. Coisa para imortais, obviamente.

Nenhum comentário: