segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Melhorando...

Pelo menos não perdemos. Renato já conquistou seu quarto ponto desde à chegada ao comando técnico do Imortal Tricolor.

Falta renovar o comando político-administrativo...

Fora, Duda! Antecipa as eleições! Mostra que tens um pouquinho de honra, ao menos pelo nome do teu pai, que tu carregas.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

domingo, 22 de agosto de 2010

Tchau, Duda

Tá difícil. Cada vez que penso em começar a escrever, acontece alguma coisa e acabo desistindo. Só posso crer que segue sendo a administração do clube a causa do problema. Senhor Duda Kroeff e companhia estão destruindo, simplesmente, 107 anos de uma imensa e gloriosa história.

E para completar, ainda conseguirão arranhar até a imagem do nosso maior mito vivo, Renato, heroi do mundial.

Afinal, o "presidente" disse que deste treinador, ninguém poderá dizer que não tem a cara do Grêmio. É dizer que o sehor "presidente" jogou às costas do nosso maior ídolo toda a responsabilidade pela sua incapacidade e incompetência administrativa.

Que resta a mim dizer?

Tchau, Duda! E não esquece que quem sabe faz a hora, não espera acontecer...

Ah! Tudo isto sem fazer comparações com o coirmão da várzea.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tá difícil...

Nem mesmo a chegada do nosso maior mito vivo foi capaz de reverter a situação do Imortal Tricolor...

Ou seja, enquanto Duda Kroeff estiver sentado na poltrona da presidência, o caminho do Grêmio será este: cada vez mais para baixo!

Como é que pode tamanha incompetência e descaso? Será que nem com a chegada do Renato ao comando técnico da equipe conseguirá salvar a instituição Grêmio?

Chega! Basta! Está mais do que na hora de Duda Kroeff deixar o Olímpico para quem entende algo de alguma coisa na vida, principalmente do esporte que o Grêmio leva no seu nome, o Foot-Ball!

É muito duro dizer isso, mas que saudades de Flavio Obino! Nem ele conseguiu ser tão devastador para a história do Imortal.

Tá na hora de antecipar as eleições e sacar o lado podre dos Kroeff do poder. Chegou a hora do Conselho decidir lutar pelo Grêmio, e não pelos interesses dos conselheiros. É a hora do sócio brigar pelo seu time, pela sua instituição, pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

domingo, 8 de agosto de 2010

Próximo, por favor

Depois de um bom trabalho no primeiro semestre e de um grande mistério no intervalo durante a Copa do Mundo, Silas deixa o Grêmio, finalmente.

Quando os jogadores disseram que jogariam pelo técnico, era só questão de tempo para sua queda, já que a interpretação correta desta frase é jogaremos pela cabeça do técnico. A dúvida é de porque a cabeça de Silas foi posta a prêmio.

Passado um grande período entre a declaração dos atletas e a demissão, a direção finalmente mandou o técnico passear. Na minha opinião, tarde demais... Só para ter ideia, neste período, perdemos Felipão e, porque não, Celso Roth.

Mas que venha o próximo treinador. Que não seja o especulado Mario Sergio. Que não seja um ascendente, revelação, promissor ou algo do gênero. Que venha um grande treinador, campeão, consagrado e comandante, acima de tudo, um comandante para o conturbado vestiário tricolor.

E que a direção não leve tanto tempo para anunciar a sua própria demissão, pelo bem da instituição chamada Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense!